INFORMAÇÕES
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções:
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da declaração de conteúdo. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Nattu’s providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A Nattu’s está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Fretes e Envios
Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, deste modo, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Prazo de entrega: 3 dias úteis + frete
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. (sacnattus@gmail.com)
Cancelamento e Arrependimento
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a declaração de conteúdo e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua declaração de conteúdo, e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos
Reembolsos:
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; OU, solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; OU, solicitar a Nattu’s o reembolso em sua conta corrente. (Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja).
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail sacnattus@gmail.com.br ou pelo telefone (11) 9 1629-6684.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.