FAQ
1
Cancelamentos
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a declaração de conteúdo e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
2
Entregas
e Fretes
O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, deste modo, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
3
Pedidos seguros e
opções de pagamento
Todos os pedidos e pagamentos realizados pela Nattu's são seguros.
As opções de pagamento são: Pagamentos a vista, via boleto ou pix e os pagamentos parcelados no cartão de crédito em até 3x, para compras acima de R$100,00.
4
Retorno e
Reembolso
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Nattu’s providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, a Nattu’s providenciará o envio de um novo produto ao endereço do cliente.